Nala Amani - Faça Em Silencio | Single (2026) (DOWNLOAD)

Imagem
KING BLOCK MUSIC Nala Amani – Faça Em Silêncio Single • 2026 • DOWNLOAD NALA AMANI SINGLE 2026 NOVA MÚSICA Sobre a música Nala Amani apresenta “Faça Em Silêncio” , um single de 2026 que chega para conquistar os ouvintes. Uma música para quem acompanha as novidades musicais e gosta de descobrir novos lançamentos. Artista: Nala Amani Título: Faça Em Silêncio Tipo: Single Ano: 2026 Plataforma: KING BLOCK MUSIC DOWNLOAD DA MÚSICA Prepara-te para ouvir este lançamento de Nala Amani. ⬇ BAIXAR MÚSICA Gostaste do lançamento? Partilha esta publicação com os teus amigos! Música, novidades e lançamentos em um só lugar. KING BLOCK MUSIC • 2026

Zander Baronet - L.O.V | Single (2026)

Zander Baronet - L.O.V | Single (2026)

Zander Baronet apresenta o seu novo single intitulado “L.O.V”, uma envolvente Love Song produzida por Notas de Prata e co-produzida por Newshinemoz.


📌 Detalhes da Música

  • Artista: Zander Baronet
  • Título: L.O.V
  • Ano: 2026
  • Género: Love Song
  • Produção: Notas de Prata
  • Co-Produção: Newshinemoz
  • Letra: Zander Baronet & Mr Points

🎧 Ouça Aqui


📝 Letra – L.O.V

(Intro)
Nakurandza Nthombi
Uhmmm
My mind
Body and soul are yours


I know the day will come where you and I
Together we will stand and say our vows


Nkulunkulu ngicela ungisize
ngisize ngithole umsebenzi
Baba, ngisize mndeni wami
ngifuna ukushada nesithandwa sami


You be my wife,
You be my light,
You be the key
To my heart Baby
You make me smile
when I'm sad,
You give me love when I'm hurt
Call me your papa, call me your mama,
Call me a sister,
show me your brother, show me your brother.


Nkulunkulu ngicela ungisize
ngisize ngithole umsebenzi
Baba, ngisize mndeni wami
ngifuna ukushada nesithandwa sami
Nkulunkulu ngicela ungisize
ngisize ngithole umsebenzi
Baba, ngisize mndeni wami
ngifuna ukushada nesithandwa sami


I L. O. V. E.
Y. O. U.
I L. O. V. E.
Y. O. U.
I L. O. V. E.
Y. O. U.
Y. O. U. x2


🔥 Uma Love Song que promete marcar 2026!

© 2026 KING BLOCK MUSIC | Todos os direitos reservados.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Puto Magro - Celebridade (By Justrecognize) | Single (2026) (DOWNLOAD)

Linha 3 - Ficas Ou Vais (Feat. Monsieur Neige) (Single)

Messias Maricoa – Dez A Zero (10 A 0) | Single (2026) (DOWNLOAD)

Nala Amani - Faça Em Silencio | Single (2026) (DOWNLOAD)

Briisa - Player (Single)

Kiba The Seven - Verdades Da Mentira (Feat. Nikotina KF e Dice) (Single)

Ian Blanco - Sorte (Single)

Victoria Kimani - Mood 4 Life (Album)

Anselmo Ralph - Foste Tu (Single)

Laylizzy - Txi (Single)